Laborit realiza ação social com crianças em São Paulo

Laborit realiza ação social com crianças em São Paulo

Ação faz parte faz parte do projeto da Lab de apoiar projetos sociais.

Laborit realiza ação social com crianças em São Paulo

No pré-Summit Lab 2021, os Labers receberam, em São Paulo, 35 crianças do projeto Rugby Para Todos, para um dia de muita diversão, brincadeiras, presentes, comilanças e, claro, um tantinho de inovação! 


Essa foi a primeira de várias ação da Laborit em parceria com o Instituto Rugby para Todos, que utiliza o esporte como um meio para viabilizar o desenvolvimento de jovens, desde seu preparo para o exercício da cidadania até suas qualificações para o mercado de trabalho, 


Ainda no ônibus a empolgação era grande e o "tio" Caio Batista, líder de tecnologia na Laborit, que os acompanhou junto com os responsáveis pelo projeto, mal tinha tempo de responder uma pergunta, que já vinha outra: "tio, vai ter brinquedo?", "mas eu ainda não entendi, o que vocês fazem?" "tio, legal que você trabalha com tecnologia, um dia eu quero ser programador!", questionavam ansiosos. 


Ao chegar no local, muitas surpresas, as crianças foram recepcionadas por todos Labers, reunidos em São Paulo para o Summit 2021, marcado para o dia seguinte. Apresentações feitas, já era hora de conhecer as surpresas preparadas especialmente para elas: pula-pula, pebolim, fliperama, karaokê e diversas dinâmicas animaram a criançada! 


E se você nos acompanha a mais tempo, já sabe que em um espaço Lab, comida não falta! Um menu especial como vários quitutes como hambúrgueres, batata frita, sorvete, docinhos  foram oferecidos às crianças, antes da refeição principal, feijoada.
Laborit realiza ação social com crianças em São Paulo

A integração entre as crianças e os Labers foi instantânea e em pouco tempo já não dava para dizer quem estava se divertindo mais: 


"Passar o dia com as crianças foi incrível. Entendemos a realidade de cada um deles e conseguimos proporcionar um dia maravilhoso com brincadeiras e interações. Ver o sorriso no rosto de cada um deles foi indescritível e na minha opinião isso não tem preço."


Já Rhaysa Ferreira, Growth Marketing na Laborit, quis deixar uma mensagem para as pessoas: "Queria muito deixar uma mensagem para quem nunca foi voluntário: não importa a qual ação você se voluntarie, no fim, o maior  beneficiado será você mesmo." E completo:  "Espero que a Laborit siga, cada vez mais, apoiando projetos como esse e incentivando o voluntariado."”


Para encerrar o dia Arthur Piccolli, co fundador e diretor de produtos da Laborit, fez uma palestra que falou de inovação, sonhos e realizações, contando a eles que todos ali, caso queiram, poderão ser parte da Araucária, novo produto da Lab, que apesar de fugir um pouco do roadmap da marca, reforça seus princípios e propósito ao apostar em educação, tecnologia e espaço de convívio para quem mais precisa, como uma oportunidade e incentivo para que todos possam desenvolver o seu melhor.


Acompanhe a Lab.

Acompanhe nossas notícias, conteúdos e um pouco do nosso trabalho nas redes sociais.

Quer receber conteúdos exclusivos?

Vamos mantê-lo atualizado sobre a Laborit e como estamos criando tecnologia e produtos que impulsionam mudanças.

Seus dados estão protegidos conosco. Conheça nossa Política de Privacidade.

Quer conversar com um especialista da Lab agora? Fale em +55 11 91282-2323