Laborit participará do Techcrunch Disrupt

Laborit participará do Techcrunch Disrupt

Startup é uma das representantes do Brasil em evento de tecnologia mundial

Laborit participará do Techcrunch Disrupt

A Laborit, investidora de iniciativas como o Techpost, Workspace, Singularity e Behavior, além de responsável pelo desenvolvimento de produtos para empresas líderes em seus setores,  esteve na última edição do Techcrunch Disrupt deste ano e aproveitou o espaço para apresentar ao mercado um produto voltado para o Omnichannel, que chega com a missão de reinventar o varejo e a experiência do cliente.


O palco do Techcrunch Disrupt traz sempre as mentes mais brilhantes e revolucionárias do meio - pelo palco do evento já passaram nomes como Mark Zuckerberg, Marc Benioff, Travis Kalanick, Elon Musk, Jack Dorsey e muitos outros antes mesmo de se tornarem estrelas de algumas das startups mais importantes do mundo - o Disrupt é uma grande oportunidade para que os founders tragam mais visibilidade e oportunidade de investimento para os seus negócios, produtos e startups.

 

Nas palavras da nossa CEO e Founder da Lab, Telma Corrêa:

 

"A experiência de levar a Laborit para TechCrunch Disrupt 2021 é incrível e estamos gratos por mais essa etapa em nossa jornada. Diversos países como nós aqui do Brasil, Argentina, Israel, Coréia e o próprio Estado Unidos, terra do Disrupt, devem convergir no Startup Alley. Queremos aproveitar essa oportunidade plural e ouvir feedbacks, conhecer outros pontos de vista que podem nos ajudar a validar o nosso produto e modelo de negócio.¨



Laborit participará do Techcrunch Disrupt

“Será uma oportunidade única apresentar ao principal palco de tecnologia, startup e inovação do mundo - a nossa plataforma omnichannel e estamos felizes em poder contribuir com um olhar diferente para o futuro do varejo e da experiência do cliente.”

- Telma Corrêa, CEO e Fundadora da Laborit

 

Ao lado do nosso CPO,  Arthur Piccolo, pudemos participar de duas edições do Disrupt na platéia, será a primeira vez em que vamos expor a nossa startup por lá. Sabemos que o ambiente empreendedor do Vale do Silício nos dá a oportunidade de expandir nossas perspectivas, testar conceitos e quem sabe sair com um novo parceiro de investimento.

Para quem é apaixonado por inovação, aprender mais e mudar o mundo (como a gente aqui na Lab), o Disrupt é a experiência definitiva e que pode deixar um breve olhar para as tendências e inovações do momento, além de inspirar pessoas que querem tirar do papel suas ideias."

 

Um evento para mentes capazes de moldar o futuro

 

 

Vem com a Lab

A Laborit além de marcar presença no Startup Alley dentro do Disrupt, vai realizar uma cobertura completa do evento através do Techpost. Vamos trazer todos detalhes do lançamento do novo produto da Lab e as principais tendências da maior convenção de startups do mundo. Fique ligado!



Reinvente com a lab.

Preencha suas informações e conectaremos você com um dos nossos especialistas.

    Seus dados estão protegidos conosco. Conheça nossa Política de Privacidade.

    Quer conversar com um especialista da Lab agora? Fale em +55 11 91282-2323

    Acompanhe a Lab.

    Acompanhe nossas notícias, conteúdos e um pouco do nosso trabalho nas redes sociais.