Laborit realiza doações para o Natal em Paraisópolis

Laborit realiza doações para o Natal em Paraisópolis

Às vésperas do Natal de 2021, parte da comunidade Lab foi até Paraisópolis, para fazer a doação de 250 panetones para crianças apoiadas pelo Instituto Rugby para Todos.

Laborit realiza doações para o Natal em Paraisópolis


Às vésperas do Natal de 2021, parte da comunidade Lab foi até Paraisópolis, para fazer a doação de 250 panetones para crianças apoiadas pelo Instituto Rugby para Todos, que utiliza o esporte como um meio para viabilizar o desenvolvimento de jovens, desde seu preparo para o exercício da cidadania e suas qualificações para o mercado de trabalho, ampliando a geração de oportunidades e empoderamento dos indivíduos, abordando temas como a formação profissional, a igualdade de gênero, a educação, entre outros.


Designer da Laborit e ativamente envolvida em causas sociais, Renato Santos, foi uma dos Labers a ajudar na entrega das doações e nos contou como foi a experiência:


" A entrega dos panetones para as crianças do Rugby para Todos foi um momento especial! Chegar pelos corredores lotados de pessoas e, ao final encontrar

a casa dos pequenos jogadores, um campo de futebol gigante! Agora dá pra entender a garra gigante deles e imaginar a felicidade de receber o presente de natal, A emoção é forte, mesmo após 4 lances de escadas para deixar as doações todos estavam com sorrisos gigante no rosto e a certeza de que um pequeno ato faz a diferença, sejam presentes ou simplesmente o calor humano."


Laborit realiza doações para o Natal em Paraisópolis
A doação é parte de uma série de ações que a Laborit está desenvolvendo em parceria com a instituição, e incluiu também um dia de atividades sócio educativas, que além de brinquedos, dinâmicas e muita diversão, contou com uma palestra sobre inovação, ministrada pelo co-fundador e diretor de produto da Lab, Arthur Piccolli. 


Para a Laborit responsabilidade social é algo que temos como pilar. Junto às nossas comunidades, estamos buscando impulsionar cada vez mais pessoas, projetos e iniciativas empreendedoras, principalmente para aqueles que recebem menos oportunidades. Queremos tornar o mundo um lugar onde as pessoas possam desenvolver o seu melhor e viver com mais equidade, inclusão e diversidade. 


Se você também acredita que esse é um mundo possível, junte-se às nossas comunidades. #VemPraLab


Reinvente com a lab.

Preencha suas informações e conectaremos você com um dos nossos especialistas.

    Seus dados estão protegidos conosco. Conheça nossa Política de Privacidade.

    Quer conversar com um especialista da Lab agora? Fale em +55 11 91282-2323

    Acompanhe a Lab.

    Acompanhe nossas notícias, conteúdos e um pouco do nosso trabalho nas redes sociais.