A Laborit celebra o Dia LGBTQIAPN+ com respeito e ações práticas

A Laborit celebra o Dia LGBTQIAPN+ com respeito e ações práticas

Nos unimos com orgulho às comemorações ao Dia LGBTQIAPN+, enquanto trabalhamos diariamente para honrar nosso compromisso com a diversidade, a inclusão e o respeito. Junte-se a nós.

A Laborit celebra o Dia LGBTQIAPN+ com respeito e ações práticas

Hoje, juntos, celebramos o Dia LGBTQIAPN+ com orgulho e respeito em memória da revolta de Stonewall. Esse marco histórico na luta pelos direitos LGBTQIAPN+, que ocorreu em 28 de junho de 1969, em Nova York, é um lembrete poderoso da coragem e resistência daqueles que enfrentaram a opressão e a violência policial, abrindo caminho para a busca incansável por igualdade e inclusão.


Para nós, da Laborit, essa data é uma oportunidade a mais para reafirmar nosso compromisso constante com a diversidade e a inclusão. Reconhecemos a importância de defender os direitos de todas as pessoas, independentemente de sua origem, cor da pele, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero…


Acreditamos que não pode haver inovação genuína sem respeito, diversidade e inclusão. Esses são os pilares essenciais dos quais não abrimos mão, e estão presentes em tudo o que fazemos por aqui.


Nosso compromisso é diário e vai além das palavras, buscamos ações tangíveis que promovem a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos. Através de políticas de não discriminação, programas de sensibilização, treinamentos regulares e parcerias com organizações LGBTQIA+, criamos um ambiente que celebra a individualidade de cada Laber e estabelece um espaço onde todos se sentem seguros e encorajados a ser, estar e contribuir de maneira autêntica, única. 


Juntos, continuaremos na luta por um mundo mais justo e igualitário, onde cada pessoa possa ser respeitada em toda a sua individualidade, tal como ela é, e onde todos os seus direitos sejam garantidos e protegidos.



Reinvente com a lab.

Preencha suas informações e conectaremos você com um dos nossos especialistas.

    Seus dados estão protegidos conosco. Conheça nossa Política de Privacidade.

    Quer conversar com um especialista da Lab agora? Fale em +55 11 91282-2323

    Acompanhe a Lab.

    Acompanhe nossas notícias, conteúdos e um pouco do nosso trabalho nas redes sociais.